27.02
2009
Nome bem apropríado FUTSKAT

Olá amig(a)o do skatecuriosidade

Esta mini rampinha de concreto , fica na Bélgica, numa urbanização chamada Sanchinarro o cara que construiu deu o nome de Futskt , ele com muitos skater é fã de futebol, foi bem criativo em pintar um campo , assim depois de uma boa session skate , da para “jogar” pelada. rs..

Abraço a todos

27.02
2009
Feita plástico adesivo
Recorta e cola!
é de impressionar pelo realismo!!

Olá amigo(a)s do skatecuriosiadade

Você tem vontade de ter um “banks em casa??? Pode ser sala no quarto, no quintal??
Invenção de uma empresa francesa que faz desenhos em 3 D, o “Banks”, e feito de Plástico adesivo, segundo a empresa, se “cola” em questão de horas. Foi usado aqui no Brasil para promever o Gás Festival patrocinado pelo produto Guarana Antartica evento realizado no joquei Club de São paulo 2008(musica, skate,roller e bike,,,)
De longe ou por foto, se tem impressão de ser de verdade, tal a perfeição e realismo do trabalho.
Fica ai a ideia.

Abraço a todos

 

26.02
2009
Skip Wastel mostra a base B/s
Blunt básico!!!
A Transformação!!

Olá amigo(a)s do skatecuriosidade

Bem Criativo!!! os caras aproveitaram um tira entulho para provisóriamente transformar em uma mini rampa.
É Fácil, só pegar uns madeirites e aproveitar a transição já existente , é só forrar e se aproveita até a borda de ferro…
Bom!!! Fica “meio apertado” rsr e sem plataforma, mas como se vê na foto, da bem para se divertir….
Então!!!!! se tem um tira entulho ai perto da sua casa… já sabe!!!

abçss a todos

25.02
2009

Wave Street

Duas Rodas livres (viram para todos os lados) deck com barra de torção

Deck de Plástico ABS
Com Duas Rodas fica difícil equilíbrio

Olá amigo(a)s do skatecuriosidade

Um “tipo” de skate de duas rodas In Line de Uretano ( as rodas são livres viram para todos os lados) é visto com brinquedo (dois modelos The Wave e Street Wave), o deck é de plástico ABS, tem uma barra de torção no meio que ajuda nas curvas e mas possíveis manobras.
Tive a oportunidade de ver um garoto andando com Wave Street na parte plana na pista do Sumaré, e realmente e um brinquedo… como só tem duas rodas, precisa de um “impulso” para se equilibrar fica difícil, tirar o pé para impulsionar…. resta só arrumar lugar inclinado e Brincar.

abçç a todos

24.02
2009









Olá amigo(a)s leitores do skatecuriosidade

É Galera… hoje o skatecuriosidade completa 180 dias com 186 matérias de 25.300 acessos.
E com sempre digo, do que adianta ter um grande acervo sobre skate se não pode mostra-lo, por este motivo o skatecuriosidade foi criado, para levar a todos internautas este rico acervo, assim com as inúmeras curiosidade do passado e do presente muitas delas Bizarras, criativas e engraçadas.
Faço o trabalho com entusiasmo e amor sobre um esporte que pratico a mais de 35 anos, e como um esporte tão jovem pode ser RICO em material de pesquisa e criatividade.
Fico imensamente agradecido pelo retorno dos internautas, que por email ou comentários no blog, ou por inúmeras vezes em minhas viagens pelas pistas brasileiras , fui abordado por skater que são leitores do skatecuriosidade.
E podem ter certeza que muita matéria interessante será postada…… Depois de tantos anos de skate tenho pouco de Uretano no Sangue !!!

MUITO OBRIGADO A TODOS …….

Eduardo “Yndyo”

ABÇSSS

22.02
2009
Vencedor com melhor ator coadjuvante 2009, Heath Ledger no personagem “marcante” o Coringa.
Heath no personagem , Skip Engblom dono da equipe Z – Boys
Satcy Peralta, Skip, Tony Alva, JayAdans
Os Z – Boys
Coringa... skateboard

Coringa… skateboard

Olá amigo(a)s do skatecuriosidade

O Ator Australiano , Heath Leader, vencedor como melhor ator coadjuvante para Oscar 2009 no filme Batman Cavaleiros da Trevas(2o08) com o personagem Coringa.
Em 2005 no filme Lords of DogTown, Heath Leader fez personagem Skip Engblom , Skip foi o cara que montou a equipe Zephyr (Z – Boys) e fez tour e correu campeonatos fazendo os caras ficarem muito conhecidos em todo EUA.
Infelizmente ator Heath Leader , morreu em 2008 os 29 anos por ingestão de medicamentos, e em sua breve carreira fez 23 filmes.
Mas para os skaters Heath Leader, Skip Engblom (personagem real ta vivo e mora Califórnia) ficara marcado como o chefe da equipe Zephyr os (Z-Boys) DogTown.

Fonte Web

Saiba mais – www.skatecuriosidade.com/tenis/vans-edicao-especial-batmancoringa-2010  e mais – www.skatecuriosidade.com/decks-diferentes/decks-vision-batmanjoker-1989

Abraço a todos