2009
01.22
Tá errado!!!!!!!!!
Vendido assim!!! mesmo!!!
skater com Truck montado errad0 em uma skatepark de SP!!!!! o cara pode até tentar,na hora de fazer a curva, vai ser só risada.
Projeto Feito errado!!!!
Pista acaba assim!!!! é Triste!!!

Olá amigo(a)s leitores do skatecuriosidade

É isto mesmo!!!! um absurdo as fotos não mentem!!!! Foto de um “skater” tentando andar em uma skatepark em Sp com o Truck montado ao contrário….(eu estava lá… ) o cara virou motivo de piada!!!
E mas por incrível que possa parecer, algumas lojas (não especializadas) comercializam skates ruins e baratos que ainda vem montados com os trucks errados.
E infelizmente que compra(não entende) acha que o produto está com defeito (já que o skate não vira…) e logo fica abandonado.
E o que muito se vê por ai, e o descaso de algumas prefeituras que simplesmente fazem projetos de “pista” de skate sem nenhum acompanhamento de um skater competente, e acabam ficando pistas mal feitas, escondidas no lá no “fim” do bairro, ásperas , com trancos ou com transição muito rápida, pistas que logo são abandonadas, ou viram antro de vagabundos e traficantes, e o dinheiro do contribuinte e desperdiçado.
Quem perde com isto é o skate Brasileiro.
E uma pena!!!!!

Abraço a todos

 

5 comentários para

Comentári
  1. A unica forma de corrigir o mercado e não desperdiçar dinheiro publico(nosso) e nós skatistas estarmos de alguma forma envolvidos no meio, tentando desenvolver produtos, armando esquemas de venda, tipo avom, ja que loja fica cara, nos envolvermos nas secretarias de esportes de nossas cidades, nos envolver nos processos de projeto e produção, ninguem diz não a boas idéias e pessoas interessadas, é isso ai, skate sempre!

  2. Daniel,Obrigado pelo comentário, abcss

  3. Tem uns carinhas novinhos que compram essas porcarias de skate e desperdiçam dinheiro, as vezes por causa de R$20.00 ou R$30.00 de diferença.
    Daí pegam um skate ruim pra caramba que não dá nem gosto de andar, como vc falou, e desistem.
    Tem aquele ditado ” O barato as vezes sai caro”
    Eu moro na frente de uma ciclovia e tenho uma rampinha que coloco ali e de vez em quando aparece um garoto com um desses skates, eu na hora de dizer alguma coisa tomo cuidado porque geralmente ganham de aniversário ou datas assim e fica chato desfazer o skate do garoto, mas assim que tomo mais intimidade com eles eu até digo que pra começar até vale a pena, mas depois ele vai ter que montar um skatizinho melhor.
    Depois eles aparecem com um skate decente e ficam mostrando o shape, o truck e já começam a andar melhor.

  4. Ah! quem nunca montou um truck ao contrário que atire a primeira pedra… mas é só subir no sk8 que vc já sente a diferença.
    Quantos às pistas, é o que meu amigo Ernesto Belote sempre fala tem que contratar quem entenda de engenharia e skate pra fazer o projeto e fiscalizar a obra. Prova disso são os excelentes projetos que ele já implantou pelo Brasil afora, como a pista de Madre de Deus onde estava sendo disputada a primeira etapa do Pro de street.

  5. nem falo nada rsrsrs, ultimamente tenho pesquisado muito sobre Pumping e tenho visto cada armação feita com os trucks para facilitar a técnica. Bom, mas se o lance do amigo da foto lá é street dai ele ta todo errado mesmo com o truck. Essa nova geração de “skatistas” não se preocupa muito com a filosofia, com a técnica, com toda a história desde de os Z-boys até nosso brasucas de hj, como já ocorria na época dos z-boys, compram uma tábua qualquer, se “vestem” de skatista e fica por isso mesmo, mais logo desistem.
    mas é claro que ainda tem uma galerinha nova ai que vai continuar nossa história.

    vida longa ao sk8
    longboard downhill \o/

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.