2011
05.05
cheia de agua e peixes ,  os skater só olham... pescaria de fim de semana...

cheia de água e peixes ... pescaria de fim de semana... os skaters só olhando..

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

Olha  o que a prefeitura da cidade Lucerne (Suíça)  fez , em comemoração do dia Maibuten – Streich in Hitzkirch , a prefeitura fechou por um fim de semana  a skatepark de Hitzkirch, trouxe toneladas de areia , encheu um dos banks com 75 mil litros de água, colocou cadeiras e guarda sol ,  soltou centenas de trutas no banks e convidou a comunidade a uma super  pescaria, até bola de voley apareceu no “lugar”  segundo jornal local Luzerner Zeitung  a comunidade se divertiu… ainda bem que foi só fim de semana , logo depois da pescaria  a prefeitura limpou tudo e devolveu a  skatepark aos skaters . Cara se a moda pega… caraca!!

Fonte Site  – Luzerner Zeitung

Abraço a todos…

3 comentários para

Comentári
  1. quem jogou ou achou que os skatistas iam achar engraçado ficar sem andar por uns dias ou foi um surfista que não gosta de skate….hehehhe

    depois dá uma olhada lá cara,Do It Yourself skatepark brasilía df
    http://sukataskatepark.blogspot.com/

    Flww

  2. Ai não dá, se a moda pega aqui no BRASIL ai é foda, os governantes não entendem de nada mesmo………SKATE É SKATE…………….É PEDRA SOB PEBRA…………E PONTO……….

  3. aqui não pega Yndyo…o skate comanda. Ninguém coloca a mão numa pista pra fazer eventos que não seja com skate. Vergonhoso pros skater da Suiça.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.