2011
12.23
Capacetes e skates a espera dos seus donos... e 1977 a preocupação com a segurança

Capacetes e skates a espera dos seus donos... e 1977 a preocupação com a segurança

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

Segurança é tudo!!!  e infelizmente o uso de capacete tem sido visto cada vez com menos frequência,  Eu faço a minha parte tentado incentivar principalmente os mais novos a fazer a utilização…. Como sempre digo – RALADOS CICATRIZAM EM DIAS, FRATURAS CALCIFICAM EM MESES MAS TRAUMATISMO CRANIANO SE NÃO MATAR PODE DEIXAR SEQUELAS PERMANENTES…. ENTÃO POR FAVOR USEM CAPACETE, foto tirada da Brasil Skate Camp onde dezenas de skate com seus devidos capacetes estão a  espera de seus donos, muito legal está iniciativa dos organizadores do Camp…

Aqui a gente só  conscientiza, não obriga ao uso,  é  livre arbítrio e cada um sabe de sua responsabilidade…

Saiba mais, e assista o video com imagens fortes… – http://www.skatecuriosidade.com/curiosidade-skatisticas/campanha-do-uso-do-capacete-para-todas-modalidades-de-skate

Abraço a todos.

3 comentários para

Comentári
  1. Uma coisa que o pessoal também precisa entender é que capacete não é boné. Frequentemente vejo skatistas usando capacete mas sem prender a fivela. Já vi muitas vezes quedas em que o capacete saiu voando por não estar devidamente preso. Qual a vantagem de se usar o capacete sem prender a fivela? Incomoda? No começo sim, com certeza, mas é questão de costume. Com o tempo acostuma-se. Usem capacete e lembrem de prendê-lo direito!

  2. é isso ai a galera aqui da chacara do tone, sabe que temos como lema a segurança e estamos marcando em cima a concientizaçao do uso .
    abraçao MIQUIM.

  3. Depois de passar dois dias numa UTI, mais dois dias num quarto de hospital, e o que é pior, não lembrar de nada disso e ter uma amnésia em que quase um mês da minha vida deixou de existir, eu tô totalmente dentro dessa campanha!

    E olha que meu tombo foi besta: eu tava remando numa subida, a cerca de 20km/h, quando o parafuso mestre do truck da frente quebrou. Eu voei e quando pousei fui de cabeça no chão. Pelo menos o traumatismo craniano que tive foi leve e não deixou seqüelas!

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.