2010
03.25
O Bowl de Saratoga Spring (NY) aterrada ,virou jardim

O Bowl de Saratoga Spring (NY) aterrada ,virou jardim

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

E pena quando se lê uma  notíca assim!!! um Bowl  construído em 2003 no  East Side  skatepark  situada  na cidade de Saratoga Sprint (região de NY) EUA ,  um Bowl tido com legal , problema que pista  estava sendo pouco utilizada , áspera   com trincas e totalmente pichada, juntando água e sujeira e segundo o prefeito da cidade “enfeiando o park”  a prefeitura da cidade informou que sem  tem dinheiro para recuperação o melhor foi aterrar(plantaram até grama ), gerando a ira dos skaters que andam no  local que achavam que a prefeitura ira recupera o lugar. Pelo menos ela está só aterrada, quem sabe com a pressão dos skaters e simpatisantes , ela possa ser recuperada um dia…

Do jeito que andam algumas pistas(abandonadas e mal cuidadas) aqui do  Brasil – vai acontecer o mesmo, vira jardim, para prefeituras é  fácil e barato.

Fonte – The Saratogian Journal

Abraço a todos.

1 comentário para

Comentári
  1. Yndyo, lá fora já vi mtos picos antigos q foram simplesmente aterrados:

    – a mítica Big-O Skatepark (Orange, CA) hj ta aterrada embaixo de um estacionamento de supermercado;
    – em Santiago (Chile), andei numa skatepark abandonada no bairro de Las Condes em 1990 q tinha uns bowls podres e um snake run alucinante. Hj em dia, tem uma revendedora de automóveis em cima, e os locais dizem q ta embaixo de terra com uma camada de concreto por cima;
    – aqui no Brasil, até hj tem gente q jura q a Wavecat ta intacta embaixo de um estacionamento…
    … e por aí vai. No nosso país, não se conservam pistas públicas – com a provável exceção de SBC. Os caras constroem e largam pra lá, como se o concreto fosse ficar liso pra sempre! E qdo se fala em “reforma” em pistas de concreto, eu fico receoso – em 90% dos casos, simplesmente destroem e não colocam nada no lugar.

    A culpa é de quem constrói pistas sem uma assessoria especializada, q geralmente é quem tem o poder de construir e conservar esses picos. Agora diga-me qual político q assume sua culpa em alguma merda q tenha feito… não há.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.