2010
12.21
acima o Bowl RTMFao meio de muito verde ao fundo o Mar, e o Banks vermelho da Hi Adventure.Coping de granito negro que foi da extinta Ultra Pool.

acima o Bowl RTMFao meio de muito verde ao fundo o Mar, e o Banks vermelho da Hi Adventure parte rasa com Coping de granito negro que foi da extinta Ultra Pool.

Imagem vale mais que.....    Foto do excelente fotografo  Fabio Bitão....

Durante o Champ do RTMF - Uma Imagem vale mais que..... Foto do excelente fotografo Fabio Bitão....

Olá amigos leitores do skatecuriosidade

heheh! I’m back ! , Bem que meus amigos me diziam que a Ilha de Floripa  é mágica!!! tinha que ir  ver e sentir toda fluidez do lugar, muito Verde, dunas, Surf ,praias lindas de água azuis, uma galera  linda, sarada, tatuada, educada, eeeee  muito skate.… o Banks da Pousada  HI Adventure do amigo e anfitrião Rafael, o Bowl e Half  “para poucos” do Amigo André e Pedro  Barros, e o amigo Eduardo da Drop que da maior força para TUDO….. e mais  minirampa, street…. enfim transição para todos os gostos . Vai sair de Férias??  Eu Recomendo, vá a Floripa!!

Fiquei la durante 7 dias… Durante o Champ Red Bull Skate Generations – trabalhei com Juiz da CBSK – tive a oportunidade de julgar os melhores skaters  do mundo – e Tive a Honra de conhecer mitos  vivos do skate mundial… para mim foram  momentos INESQUECÍVEIS.

Assista –

Abraço  a Todos.


2 comentários para

Comentári
  1. Uma pena que perdi, imagino como deve ter sido bom pelo comentário dos meus amigos que lá estiveram. Espero que ano que vem façam novamente pois estarei lá. Abraço

  2. Pois é Yndyo…vi as lendas andando por quase duas horas e depois tentamos “manter contato” no idioma universal com sotaque brasileiro kkkkkkk. Não tenho muito a dizer, me lembrei das horas e horas, quando muleque, folhando as revistas, desenhando os Pro Models, tirando adesivos com cuidado pra usar novamente e muitas outras prazerosas atividades que completavam minha nova vida, a vida de um sonhador skatista. Mais de 50 partes de vídeo me veio a cabeça, incrível como a nossa memória ativa essas partes mais marcantes e prazerosas da vida. No início me senti estranho, como se eu mesmo não estivesse ali, mais pro fim, parecia que conhecia o Jeff Grosso a muitos anos. E vale lembrar, que mesmo fritando naquele sol típico de dezembro, os caras mandaram um turbilhão de manobras e atenderam todos da melhor forma possível sempre com um sorriso estampado no rosto. Por isso que são idolatrados pelo mundo todo. Um dia ímpar pra ficar na minha história e de todos aqueles que estiveram presentes. E tu Yndyo, seu sortudo, que pode ficar mais tempo perto do Steve, tu deve ter um monte de história pra contar pra gente 😀
    Um grande abraço.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.