2008
11.24
Os LENDAS, Caballero, Eu, Hosoi, Chris Miller
Mr. Dany Way





Lincon Dio Ueda “japones voador”
Uma semana antes, Mr Omar Hassan um dos melhores Bowlriders do mundo.

Olá amigos do skatecuriosidade

Pela primeira vez na história do skate Brasileiro, um mega evento com uma mega rampa.
A mega Rampa também trouxe para o Brasil (para serem juízes) os Lendas vivas do skate, Cristian Hosoi, Steve Caballero, Chris Milller além do Dany Way.
Outros também vieram mas já são de uma geração mais “nova” Andy Macdonald, e o australiano Jake Brown, e a novíssima geração Adan Taylor, Rob Loirfice, Buster Halterman, mais os Brasucas Lincon Ueda, Pedro Barros(13 anos), Digo Meneses, Vitor Simão, Cris Mateus, Bob Burnquist,e Sandro Dias, Edgar “Vovô”.
Lógico que estive lá, e fiquei assustado com o tamanho do Drop (parte mais alta 28 metros, altura de um prédio de 9 andares, com comprimento de 107 m) e a velocidade de até 73 km/h, quem diria que o skate um dia teria que usar uma Biruta e um cara só para controlar o vento…. como sempre digo: parece que o skate não tem limites….
Mas o mais legal foi encontrar os meus ídolos da década de 80… Hosoi, Cabellero, Miller, Dany Way, foi encontro rápido…. mas inesquecível.
Para matar uma semana antes da Mega Rampa tive a oportunidade de fazer uma session em Guarainguetá, com um dos melhores Bolwriders do Mundo o Skater americano Omar Hassan ( em Tour pelo Brasil pela equipe Quicksilver) uma semana de OURO para mim, um Old School Legend.

abçç a todos.

2 comentários para

Comentári
  1. FOOODA, fiquei chorando pke num fui ver a mega, ¬’
    muuito loko esse blog, ;*

  2. Adorei esse blog,
    Torci muito para encontrar um espaço assim
    🙂

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.