2010
04.14
Style - tatoo do saci skater!!!

Style - tatoo do saci skater!!!

Cobra no Banks do Clube Pinheiros -

Cobra no Banks do Clube Pinheiros - Fotos Eduardo Braz

Olá amigo(a)s leitores do skatecuriosidade

Mais uma vez a gente se surpreende com a superação, desta vez foi com o amigo skater Fernado Cobra. Fernando nasceu sem a perna direita (do joelho para baixo) . Usando uma prótese mecânica Cobra  sempre foi ligado a esportes, praticou triatlon por vários anos onde foi Campeão por varias vezes  na categoria amputados, no skate ganhou seu primeiro ainda criança( um Torlay), foi local da extinta  pista do QG Skatepark , atualmente,  Fernando Cobra pode ser visto no Banks do Clube Pinheiros e pista do Sumaré, e pelos inúmeros C.E.U s , apesar da prótese restringir alguns movimentos para algumas manobras cobra dá um super Rolê e mostra muita base. Conheci Fernando (cara super carismático) em uma session na pista do Sumaré, e o cara “manda bem” e com o tênis e joelheira, e surper rolê , pouco se nota a prótese. Parabéns… que sirva de exemplo a muitos…

Valeu amigo Fernando…

Fonte – fotos Eduardo Braz, e  revista  cemporcentoskt(2009)

Abraço a todos

2 comentários para

Comentári
  1. Lá pelo meio dos anos 90, existia um pro gringo chamado John Commer, que tinha o mesmo tipo de amputação. Só que a perna mecânica era no pé da frente e não a do tail. Lembro-me claramente dele mandando kickflip 360 em rampa reta.

  2. Cobra figuraça! gente finíssima e muito sangue bom, vários roles no ECP. Inspiração sempre pra vermos nossos problemas como menores do achamos que eram… Abraços Fernando!

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.