2009
01.06
Este era Jucão em abril de 2007
Carving do “ceu” Campo Limpo SP
Jucão com 170 Kg
Um Novo Juca hoje, 2008
Pesando 76 Kg
E uma nova vida!!!!!!!! Parabéns…

Olá amigo(a)s do skatecuriosidade

Nome do skater é Juliano Pedace Covessi mais conhecido como Jucão, skater de 31 anos e que anda a 23 anos.
o Cara é local de São Paulo e sempre é visto pelos banks “Ceus”, de Sampa, até ai tudo bem!!!, se Jucão até o ano de 2007 não tivesse pesando, Pasmem !!!!!!!!!170 Kg… já imaginou andar de skate pesando 170 kg!!!!… tem que gosta muito do “carrinho” e Jucão mandava uns carvings rápidos, e uns grinders irados…mas lógico com muito cuidado… já pensou em um tombo ou um “pique” no gás.
Mas a Obesidade Mórbida de jucão durou até 20 abril 2007, quando, o cara se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago… mas, deu uma complicação e Jucão ficou 4 meses internado sem poder beber e comer nada, sustentado apenas por uma sonda.
Mas hoje passado todo este “perrenho” Juca é um novo cara e ta pesando apenas 76 Kg, Lógico que voltou com força total aos treinos ( agora da para fazer muitas manobras, antes era bem dificil) e voltou a pegar onda (apesar do peso, Jucão, surfava de Longboard).
Fica aqui o registro desta iniciativa e Superação…e que outros Obesos Mórbidos sigam mesmo exemplo

e Pro amigo o Juca, muito skate e Surf SEMPRE!!!!

abçç a todos.

8 comentários para

Comentári
  1. Eu bem sei o que é difícil ser gordo e andar de skate. Que ele aproveite bem essa nova fase e divirta-se mais ainda.

  2. valeu yndyo!!! que apenas isso possa servir para quem está em vias de desistir… apenas queria corrigir duas coisas, hoje estou com 76kg e mesmo obeso eu surfava de longboard…apenas não tenho fotos desta época… uma pena?! talvez, mas o que importa é a lembrança… algumas testemunhas podem dizer…rs… abração e valeu mais uma vez!
    Jucão

  3. Parabéns Jucão…vc é um exemplo de força e superação
    Gde abraço

  4. Poxa Jucão, que história hein? Eu sou gordo(140kg), ando de long e surfo também, e ainda faço Jiu-jitsu. Apesar de todo peso, nunca fui um cara paradão… Agora estou na luta contra a balança, um dia espero ficar que nem ti. Abraços a todos.

  5. Fiquei realmente feliz com essa historia… e os comentarios de vcs…Sou uma garota de 31 anos, sempre fui gordinha, mas dps de uma depre ultrapassei os 100 kilos…hj decidi mudar e estive pensando em comecar a andar de skate, nunk andei, mas eh o unico esporte q realmente me apaixona. o problema eh q tenho muito medo de me expor e passar vergonha, de parecer ridicula
    encima do skate ou simplesmente nao conseguir aprender, desistir e me fechar outra vez para o mundo. sinceramente…o q vcs pensariam se vissem uma mulher gorda tentando aprender a andar com 31 anos???

  6. Puts, esse cara é o cara. Parabéns Jucão. Excelente exemplo pra mim mesmo, que tô começando uma dieta pra emagrecer e quero andar skate carve. Obrigado pelo grande exemplo.

  7. Boa tarde, parabéns pela sua vitoria, Meu nome e Nilo tenho 42 anos e gostaria de andar de Skate com minha filha de 12 que ama o esporte, so que tenho 140 kg, e você meu guerreiro poderia me ajudar o que comprar e onde comprar um skate que possa me aguentar. desde ja virei sou fã e admiro a sua coragem e força de vontade, fico no aguardo, valeu.

  8. Galera, tenho 27 anos, atualmente 130kg, eu quando tinha uns 16 anos andava de skate pas pesava uns 95kg, e ja tava no limite do meu skate, tem algum skate, ou marca bem resistente que aguenta o meu peso? estou precisando voltar a praticar algum execício e o skate eu sempre gostei…

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.