2013
02.27

Sr Joaquim deve ser um frustado sem adolescentes e juventude...

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

Algumas das palavras que sr Joaquim utiliza no texto: Idiotas,reis do mundo,Libertinos, mal educados,sem vocação religiosa, Esportistas do Demônio, Marginais, Trombadinhas,vândalos,traficantes,desleixados, fedidos e que  cidade deveria criar lei para proibir skate,  e por ai vai….

Recebi do meu amigo Luiz Shaun este texto publicado no diário Popular de Pelotas no ano de 1997 . Texto trata de maneira preconceituosa a pratica do skate na Cidade de Pelotas.  A matéria vem assinada pelo Carola e  Frustrado e que provavelmente  não deve ter tido adolescência/Juventude,   Sr Joaquim Onofre da S. Fernandez.

Contribuiu – o Old  Skater Luiz Shaun(Pelotas)

Abraço a todos

1 comentário para

Comentári
  1. pode crer..valeu YnDYo e passado esse monte de anos..percebe-se em alguns momentos que o skate continua sendo alvo de preconceito ….a parte boa..é que boa parte dos skatistas de hoje….tem uma ocupação digna..familia….e muitos ocupam funções pra la de importante no contexto da sociedade…tenho amigos em todas as profissões e competentes no que fazem que foram alvo das palavras desse Sr do texto acima…um abraço !!! Luiz Schaun

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.