06.28
Olá amigo(a)s leitores dos skatecuriosidade
As Americanas Types S (Modified Clear Core Dual Durometer) lançadas em 2002, nos tamanhos (50 a 60 mm) e de durezas (96a a 98a) todas são de uretano branco só mudando o grafismo. Esforços merecidos dos pros e Olds skaters Sergie Ventura e o Brasileiro Lincon Ueda, donos da marca Type S. A marca vem ganhando cada vez mais espaço no disputadíssimo mercado americano de rodas. A Type S da apoio a mais de 45 skaters profissionais incluindo 13 brasileiros. Eu, depois de anos entre (Bones e Santa Cruz), ganhei um jogo de Type S( 60mm,98a) , e constatei de como a roda e boa…. tanto que já tenho um outro jogo novinho… Eu recomento…. e parabéns Lincon Ueda.
Fonte – saiba mais … http://www.type-s.com/
Abraço a todos





















mew… eu to passando pra dizer que to “bege” com a noticia da ultra… poxa… nem deu tempo de me jogar por lá! =/
beijooooo
[Translate]
troquei minhas type-s 54mm por 57mm,+ bones swiss labyrinth,o sk8 ta bem rapidinho !!!
[Translate]
Acabo de adquirir um jogo dessa roda no tamanho 58. Ótima tando no rendimento como em durabilidade. Ela tem tudo para ganhar o mercado mundial, se continuar com esse padrão. Parabens Type- S
[Translate]
Em pista de granilite como aqui no Ceu Butanta ea melhor que tem e olha que ja useu varias marcas de rodas nos meus 27 anos de skate.
Mais as types eu recomendo.
[Translate]
Muito bom Yndyo, ja vi no ebay que as rodas sao legais e em conta, quem quiser conferir:
http://www.ebay.com/itm/Type-S-Bucky-Lasek-SIGNATURE-Skateboard-Wheels-96a-58mm-/300578638012?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45fbe208bc#ht_3685wt_906
só da assinatura no Lasek já se ve que não é qualquer material…
[Translate]