2011
10.14
decks da Superphen, Model  do amador Ale Guará.

decks da Superphen, Model do amador Ale Guará.

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

Mais uma marca Paulista(dono era Flavio Soares) que investiu forte no skate do final dos  anos 80, a Superphen ficava no  bairro  de Santana. Ao Comando do empresário Renato dava apoio para alguns skaters amadores, lançou alguns decks com o nome  do amadores : Piva (street) e de Vert  Alexandre Tavares (Ale Guara – 31 x 10) .Alexandre Tavares era de Guaratinguetá e treinava nos Bowl e Banks do Itaguará skate Clube.

Fonte – Revista Overall e  Zine skatenew – acervo Eduardo Yndyo.

Abraço a todos

2 comentários para

Comentári
  1. Muitas saudades….

  2. Olá Índio, blz??? Cara, eu tive um model desse ai, cinza ou prata se n me engano… era espetacular… por onde anda o ale…
    Tem uma história minha de evolução no skate que foi bem legal: As únicas manobras que eu sabia fazer era saltar as rampas e mandar um method ou um mosquit air, que eram parecidos, e tb uns japan… Dai um amigo meu que vc conhece o “Manu”, daqui de pinda, falou que um cara de guara mandava uns 369 de mute, (japan). Dai eu fui pra guera, acertei de prima ou giro, na segunda eu ja voltei, e com isso (o medo) me “liberou” todas as manobras air walk, one foot, judo air e por ai vai… bons tempos…
    abçs

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.