12.31
Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade
Um Clássico “Cult”, o SKATEBOARDS KINGS de 1978 , um documentário de um empresa cinematógrafica ” The Word Aboout Us” .
Tendo com diretor o Britânico Tony Woollard, narração de Peter Marineker e cameras Jonh Hooper e Joan Churchill.
No com elenco os skater Paul Contanteau, Jerry Valdez, S. Kubo, Bob Mohr, Ellen O’neil, Russ Howell, Stacy Peralta e Tony Alva.
Mostra o cotidiano dos skaters americanos: skateparks, sessions, Tubos Gigantes do Arizona, piscinas, skateparks, ,fábricas de rodas e decks e até os bastidores ma maior revista da época a Skateboard Magazine.
No Brasil foi lançado como “Os Reis do Skate”.
Sem dúvida um filme muito interessante.
copie e cole e assista este filme que está no You Tube em 07 partes.
http://br.youtube.com/watch?v=8Kp9qaZSQ4o
A todos um 2009 de Paz, Harmonia , Saúde e muiiiito SKATE SEMPRE!!!!
Abraço a todos.






















Oieh posso posta o seu site.
No meu blog , que conpartilha role de skate com colegas do bairro onde eu moro.
[Translate]
Eu adoro o Skate, mas nunca-o pratiquei. desejo aprender e peco explicacao como aprender e os requisitos necessarios. Aguardo a resposta. Nampula, mocambique.
[Translate]