2011
10.28
Leonardo será primeiro Doutor em skate a dar Nose Bunt Slide

Leonardo será primeiro Doutor em skate a dar Nose Bunt Slide

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

Chegou as minhas mãos o ótimo trabalho de dissertação de mestrado do skater Leonardo Brandão,  O Livro –  A Cidade e a Tribo Skatista : juventude,cotidiano e práticas corporais na história cultural (período de 1972 a 1989) editora Ufgd , 160 pg Pb. Trata-se de um  trabalho que toma o skate como objeto de estudo em um programa de mestrado em História ao que tange aos movimentos da cultura esportiva, da apropriação do urbano e da formação de identidades juvenis.

Leonardo Brandão – skater desde 1989 , Bacharel e Licenciado em História pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Foi professor do curso de História da UFGD durante os anos de 2007 e 2008, instituição onde também realizou o Mestrado em História que deu origem a este livro. Atualmente, com bolsa CNPq, ele se encontra em fase de Doutoramento pela PUC/SP, sob orientação da professora Doutora Denise Bernuzzi de Sant’Anna.

Para quem tiver interesse no livro, entre em contato direto com o Brandão pelo email  brandaoleonardo@uol.com.br e leohst@hotmail.com

O blog skatecuriosidade, e fonte riquíssima de informações sobre a história do skate nacional e mundial e  recebe muitos email para ajuda em trabalhos em  Monografias, TCC, Mestrados e até Doutorado…. eu fico feliz por estar ajudando….

Obrigado a todos…

Eduardo Yndyo  Tassara

1 comentário para

Comentári
  1. Tbm comprei o meu…deve tah chegando nos próximos dias!

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.