2009
02.16
Banks forma de 8, linhas simples que agrada a todos. Fotos Diorandi Nagao
Galera , encontro de gerações…
O Banks fez a legria, dos Olds e….
dos News skater…
Vista da Mini Rampa
O Jovem Prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab , recebe presente do skater Flávio Scanio um skate e capacete.

Olá amigo(a)s do skatecuriosidade

Mais um espaço e bem aproveitado! este final de semana foi inaugurado na cidade de São Paulo na região do Sumaré a Skatepark D. Zilda Natel mas conhecida com pista do Sumaré uma pequena área para street, mini rampa e um Banks em forma de 8 ( toda de granilite, transição lenta, com acabamento de ladrilhos verdes e coping ferro )
Estiveram presente para solenidade de inauguração o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, o ex Governador de Sp o Sr Laudo Natel e autoridades, foi feito uma homenagem aos skater que a ajudaram o skate a crescer na região, Marcio Tanabe(Mad Rats), Badeco(Grito de Rua), e Luciano (Torlay).
Skater das décadas de 70, 80, 90, 2000 que estavam presentes fariam session apresentação para o prefeito e comitiva, mas a chuva atrapalhou o cronograma.
Eu estive lá… e mais uma vez fico contente e ver como o skate cresce, e tive privilégio de andar em um Banks em forma de 8 que é uma “cópia” do banks do Itaguará (contruído em 1983) e mostra que depois de mais de 25 anos, a formula ainda da certo agrada a “grego e troianos”.
Em uma época de pistas cada vez mais diferentes, pode se ver a simplicidade do modelo 8 que proporciona linhas tanto para goof ou regular, e acaba por agradar a todo mundo.

abçç a todos

9 comentários para

Comentári
  1. Grande Yndyo, acabei não indo por causa das chuvas, mas o rolê lá está de pé para a próxima vez que vier à Sampa, ok? Abraços e boas sessions sempre. Ed Scander

  2. Não vejo a hora de desenferrujar minhas articulações nessa pista. Parece que ficou bem divertida com opção p/ todos os gostos. Alguma informação quanto a horários e obrigatoriedade de equipamentos?

    Aquele Abraço!

  3. E ai Leonardo Tb!!! e isto mesmo a pista e divertida e com certeza vc vai gostar!!! equipamento e obrigatório só capacete (apesar de que vi muito nego bom andando sem, uma pena porque eles é que deveriam dar exemplo..enfim!!)
    Horario ouvi que fecha as 21 horas
    Obrigado pelo comentário… e boa session
    abçss
    Eduardo Yndyo
    Skate Sempre!!!

  4. e ai Eduardo, vou andar hj la no sumare, aparece la

  5. Eaii Cobra Tb!!! obrigado pelo comentário!!!
    escreve para mim.
    carlosyndyo@hotmail.com
    vou te convidar…. escreve… ai explico.
    abçsss

  6. Onde fica essa pista de skate? É possivel ter aulas?
    Agradeco a informacao.

    • sim tem uns caras que dão aula la 😀
      fica perto da estação sumare do metro….fica na heitor

  7. Eae edu, vc poderia me informar que horas abre a pista?????
    obrigado,Thomas.

  8. Ontem fui lá conhecer a pista, muito bacana, só estranhei que meu skt não rende com o piso de granilite, preciso de rodinhas mais duras eu acho, pois minhas bullets 92a andaram menos q as Tbones 97a. O carving não rende tanto como no banxs de Guará.
    Vale a pena, local tranquilo, bem família.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.