2008
09.02



Os gemeos Mauricio e Marcelo Campos detonando em um double
Cartaz do evento

Olá amigos

Este cartaz e da inauguração da pista do Clube de Campo do Abaeté em Taubaté, foi no dia 17 de Setembro de 1988, a pista consistia em um banks e forma de oito e um half pipe e concreto com 3.35 de altura , 12 de largura e 40 cm de vertical com cooping de ferro, e o skater convidado para a Demo sesssion de inauguração foi Lincon Ueda , Ueda arrepiou com linhas rápidas e seus lindos bio air….
Todo o projeto de construção foi acompanhado pelo skater local Toco na época dono da loja de skate Alteração um dos patrocinadores do evento.
Eu estive na inauguração, foi festa legal….
Mas o clube passou por problemas financeiros na década de 90, e a pista acabou sendo abandonada.
Mas ainda está lá….

abçss a todos

9 comentários para

Comentári
  1. Fala ae Indio blz!!!vc tirou essa la do fundo hein !!!
    Meu nome e Edmir,ja andamos de skate juntos no Itaguara e no Abaete,sou de Tte,mas estou morando em Huntington Beach-CA ja faz mais de 6 anos,meu fala pro Nando mandar news!!!ele tem meu email!!!posta mais das antigas ai!!!

  2. ola !! tudo bom ^^
    eu morro em taubate
    essa pista ainda esta abandonada
    mais a galera curti ir la so pra se ver e andar em outro lugar ^^
    abraços

  3. ola sou eduardo de taubate, sou socio do clube abaete e estou lutando para a reforma da pista, peguei as fotus e preciso de mais argumentos sobre a historia da pista para levar ao presidente,
    caso tenha por favor mandar duaraujo13@gmail.com.[
    grato.

  4. eaii Eduardo Tb!! cara ta pasei pela mesma coisa, consegui verba para reforma do Banks(tem 25 anos) de bowl do itaguará(vc deve ter visto ai no blog) e isto mesmo tem que ter a iniciativa de “correr atras” mas arrume mais argumentos ” abaixo assinado” apa “provar que tem mais adptos.. e corre atras.. tenho certeza que vc consegue… e tenho só fotos do banks do abaeté no estado que vc viu lá… sejá detonado, no que precisar de ajuda to aqui
    abçssss

  5. Gentee.. eu sou sócia de lá..sou de tté..e realmente a pista podia ser reformada..curtii a idéia..pq pra flaa vdd aquela área do skate tah pedindo socorro!!
    coloca mais fotos antigas ae..
    beeijos*

  6. Cara comecei a andar nesta pista em 1993. Ia todo final de semana lah. Como pagava para entrar eu chegava cedo e só ia embora a tarde. Curti muito ver as fotos. Esqueceu de falar do mega paredão que tem lá também. Deve ter pelo menos 1 metro de vertical neste paredão.

  7. Eu tbm moro em TTÉ, sou sócio e sempre vi os skatistas na frente do clube andando a tarde na calçada do antigo half pipe, sempre quis andar lá.

  8. andei nesta pista antes mesmo dela ser inaugurada… pediamos licença aos pdreiros… quantas saudades… celso taubaté

  9. Olá Sou sócio da abaeté, sou um dos poucos ( quase nenhum ) que ainda frequentam está pista de skate, comecei a andar ano passado de skate, e lá foi onde aprendi a “dropar” e andar. Hoje eu revezo andando no Parque Itaim, Jardim e Abaeté ( somente quando está muito lotado outros lugares) pois a pista está muito abandonada ! Aquela pista em forma de 8 sempre está suja, e quando chove ela vira uma piscina … muito triste !
    Porem, quero começar a reunir os sócios, afim de iniciar uma reforma ! Quem quiser entre em contato.

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.