2008
09.23
De volta para Brasil muitas entrevistas…

Reportagem do Jornal Folha de São Paulo, dia 16 agosto de 1986
Da esquerda para direita: Edisinho, Rogerio Antigo(segurando bandeira) abaixados: Fred, Lucio Flávio, Paulo Folha, Em pé Fernando Salgado (segurando Bandeira) e Paulo Anshowinhas.

Olá amigos do skatecuriosidade…

No Canada na cidade de Vancuver no dia 18 a 27 de Agosto de 1986 aconteceu o TRANSWORD SKATEBOARD CHAMPIONSHIP, realizado dentro da Feira da EXPO 86.
Um Campeonato MUNDIAL de SKATE que por mais de 10 anos não acontecia, foi organizado pela (C.A.S.A) Associação Canadense de Skate, teve como principais patrocinadores :Coca Cola, Vision, Smith Stiks, nas modalidades – freestyle, banks, slalom, 360, high jump e com a presença dos melhores skatistas do planeta: Hosoi,Hawk,Cabalero,Mike Macgill, Europeus e sul americanos.
Foram convidado 10 skatistas de cada pais, que concorreram a dez mil doláres em prêmios.

Os BRASILEIROS – pela segunda vez (primeira em Oceanside EUA) (mas primeira em um mundial) uma delegação brasileira foi formada atletas : Lúcio Flávio, Rogério Antigo, Folha competiram no Feestyle, e no Vertical Amador- Edsinho e Fred e como chefe de equipe Paulo (Anshowinhas).
Nem precisa dizer que os Americanos (californianos) dominaram, no Freestyle Pro o Americano Rodney MUTT Mullen, fez uma volta impecável e teve nota maxima 100 pontos

Resultados –

Half Pipe Pro

1 -Tony Hawk
2 – Cristian Hosoi
3 – Steve Cabalero
4 – Mike Magill

Banks Pro

1 – steve Cabalero
2- Tony Hawk
3 – Lester Kasai
4 – Cristian Hosoi

Freestyle Amador

1 – Gunter Mokulys – Alemanha
6 – Rogerio Antigo – Brasil
12 – Lúcio Flávio – Brasil
19 – Paulo Folha – Brasil

Segundo a revista Brasileiros tiveram principalmente do Vertical Amador problemas com o Idioma (francês e Inglês), chamavam as baterias treinamento e os brasucas não entendiam e assim ficavam prejudicados e acabaram por nem se classificar.
Mas a Equipe Brasileira acabou por ficar em 5 lugar na cassificação geral por Equipes.

Abçç a todos

Sem comentário.

Comentári

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.