2012
11.30

Matéria sobre o Brasil - 1994

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade

A  Tour de alguns dias foi em maio de 1994( Tema – “Blacked – Out In Brasil” virou matéria na edição de junho de 1994)  vieram os skater  americanos John Cardiel (considerado o melhor streetskater de 1992) e o Editor da revista Thrasher  Jake Phelps,  Jullien Stranger e Joey Tershay – tiveram como  “cicerone” o  skater paulista Bruno Leonardo ( conhecido  como Bruno Brown que morou por  anos nos Eua). Caras estiveram no eixo  SP/RJ  conheceram  na skatepark Zn  e alguns banks da cidade de Sp, na estrada para Rj conheceram  o famoso  Bowl e Banks do Itaguará skate club(Guaratinguetá) e por fim andaram nas skatepaks do Rio de Janeiro (bowl do rio sul e banks da Lagoa). Eu me lembro bem quando Cardiel andou no Bowl e banks de  Itaguará, cara mostrou muita base de quem era indiscutivelmente  um dos melhores skaters do mundo,Fiquei impressionado  de ver a facilidade  de John em da mandar manobras difíceis. e complicadas.

Fonte – Revista  Thasher Mag. ed  junho de 1994 (A. Sesper)

Saiba mais sobre John Cardiel http://www.skatecuriosidade.com/dvd/video-epicly-laterd-john-cardiel   e sobre primeira matéria sobre Brasil – http://www.skatecuriosidade.com/revistas/primeira-reportagem-em-uma-revista-gringa

Abraço a todos

2 comentários para

Comentári
  1. tem como disponibilizar um pdf desta materia com boa qualidade para que possamos ler esta materia?. Obrigado!

  2. Lembro dessa visita dos caras …. destruiram em piracicaba o Cardiel deu um Indy Air nose bone no transfer que está estampado na memória ate hoje… coisa de louco lembro que o Mureta tb tava presente e mandou muito na session tb, Good Times…. !

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.