2009
04.20
Click para ampliar
Clik para ampliar
Click para ampliar
Clik para ampliar
Click para ampliar

Olá amogo(a)s leitores do skatecuriosidade

Matéria tirada da extinta Revista skatin’ de 1990, mostra toda a trajetória na cidade que foi o “berço” do skate do Brasil.
Com o ótimo texto do meu amigo e skater Guto Jimenez, e fotos do Cândido Neto, vale a pena ler e saber, como foi importante o skate do Rio de Janeiro para o desenvolvimento do skate brasileiro.
Atualmente o skate do Rj passa por momento delicado, muitas pistas foram fechadas ou estão em estado abandono , mas existe um plano para a recuperação das que estão em atividade e a criação de novas skateparks.
Eu torço para que tudo de certo.

abçç a todos.

3 comentários para

Comentári
  1. muito boa esta matéria, e eu que graças a deus comecei a andar em ídos 1975, e portanto vivi esse momento, e realmente é de dar dó o estado de abandono que está o skate no rio de janeiro, suas pistas e praças, e se não é a ação de meia dúzia de verdadeiros e bravos leões, o skate no rio de janeiro já havia desaparecido, guto gimenez mesmo faz parte dessa meia dúzia, parabéns pela matéria!
    tio verde

  2. Saudades, eu era muleke , to na matéria de capacete Vermelho , Fakie Pivot no Pontões – Shape Leo Kakinho Roda T-bones – Muito bom

    Sylvio Azevedo

  3. Putz!!!…Eu tenho essa revista ate hoje…tinha uns 15 anos(1990), estava no auge da minha base para street…agora, tenho um guri de 13 anos e estou insentivando ele a andar…Old School!!!!!

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.