2008
09.17
Matéria sobre Quarto Campeonato brasileiro – Skater – Daniel Bourqui e Jun Hashimoto
Brasileiro de Guará – teve a presença Dog Town – Tony Alwa
Capa Jorginho Rotatori – Foto Daniel Bourqui

Olá amigos do skatecuriosidade

Esta Publicação de 1985, trazia no editorial as palavras do Editor Paulo Lima o Tema :Evolução como Objetivo – Overall n 01 nas suas mãos! colorida e alucinante.É assim que nossa equipe atua: poucas promessas e muito trabalho.
E ai está, depois da força dada por nossos amigos, colaboradores e anunciantes, nossa n ZERO foi as bancas no Rio e em São Paulo(1985), cumprindo a função de termômetro, sentindo a temperatura do skate nesses dois grandes centros.E não deu outra , sucesso absoluto de vendas nas bancas, sucesso entre os empresários que souberam compreender que naquela revistinha fininha era apenas um começo.
Dobramos o numero de páginas, estamos agora imprimindo no melhor papel existente no mercado, dobramos também o número de páginas coloridas e passamos a imprimir no maior parque gráfico da América Latina: a Editora Abril S/A.
O resultado está em suas mão: peque sua Overall numero 1 e e devore as matérias alucinantes e fotos que farão seu cabelo arrepiar.Você merece esse trabalho, afinal é você que mantém o espirtio do Skate Vivo!
Capa  o Skater – Jorginho Rotatori em um B/s air no Bowl do Itaguará, foto -Daniel Bourqui
Matérias – sobre: 4 Campeonato Brasileiro de 85, circuito Plancton, Free style, som, equipamentos, Poster Central o skater Tioliba .
Realmente está revista era “vinho” perto perto da “zero” e mostrava o profissionalismo dos caras… Passou a ser uma leitura bimestral obrigatória para qualquer skater .

Saiba mais numero zero  www.skatecuriosidade.com/revistas/r-evista-overall-n%C2%BA-zero

Abraço a todos

 

1 comentário para

Comentári
  1. eu colecionava Overall e chiclete com banana. um dia saiu um desenho meu na overall. bons tempos!!!

    lembrei do Tioliba!!!

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.