2013
05.16

Master Léo kakinho depois do capote... foi só susto e alguns pontos na testa.

Olá amigos leitores do skatecuriosidade

O  Quarentão Leonardo Godoi Barbosa é tido como a lenda viva  do skate nacional, era o único brasileiro(a competir na categoria Master) no competitivo Vans Pool Party 2013 (evento anual realizado no Bowl Combi Pool skatepark, CA, evento é  tido como um dos mais importantes do skate mundial) Nos treinos Léo estava se sentindo bem a vontade  nas traiçoeiras transições do bowl da Combi , mas na hora da sua primeira  apresentação(eliminatória) tentou voltar em manobra e caiu violentamente batendo  a cabeça,  seu  capacete amorteceu o impacto, mas a pancada foi tão forte que mesmo assim teve corte feio na  testa. Felizmente foi só um susto e alguns pontos. Léo ficou fora da competição mas voltou para torcer pelos amigos da categoria Pro. O Evento foi transmitido ao vivo  pela Net na noite de sábado(11/05) .

OBS – Léo kakinho nasceu no Rio de Janeiro mas se criou (anos 80s)nas skateparks do Itaguará Skate Club, mudou para Florianópolis no meio dos anos  90s e foi um  importante incentivador  do skate de Floripa. O  apelido de Kakinho foi colocado por  causa de um campeonato de futebol Kakinho( só de crianças) realizado no Itaguará  Club nos anos 80s.

Saiba  mais – www.skatecuriosidade.com/curiosidade-skatisticas/kakos-pool-vert-in-roca  e mais – www.skatecuriosidade.com/skaters/qualquer-semelhanca

Abraço a todos

Sem comentário.

Comentári

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.