2009
03.29
O melhor skater de 1997 em um “Drop Insano” – fotos Átiba Jefersom



Só de shorts!!!!

Olá amigo(a)s do skatecuriosidade

O Drop aconteceu em junho de 1998, o brasileiro Bob Burnquist (tinha sido escolhido melhor skater de 1997) estava em tour pela África do sul, ao visitar a Sunglass Action Arena skatepark se deparou com uma rampa de madeira (sem plataforma)e gigante, com mais de 2 metros só de vertical.
Bob escalou a rampa pela parte de trás e em um gesto insano Dropou, só tem um detalhe! Bob estava só de Shorts, e descalço, toda sequencia foi registrada pelas lentes do fotografo Átiba Jeferson, da revista Trans Word Skateboarding Maganize, o titulo da materia para a revista não poderia ser outra um “Drop Insano”

Abraço a todos

 

7 comentários para

Comentári
  1. você esqueceu de falar do chapéu estilo biólogo pra proteger do sol!
    e pelo que eu ja vi na imagem do drop, ele também estava descalço não tava?
    Aquela famosa frase: Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez. Foi feita pro Robert Silva ae.

  2. Puts muito bom seu blog, gostei to add ai, esse drop eu tenho numa fita da 411vm (best of 05) q era os melhores momento da 411vm. po muito antigo isso, ate na fita mostra a tour q aconteceu na africa e tals.. faloww aii abrazz.
    http://www.skatifer.com

  3. Obrigado pelos comentários!!!
    abçsss

  4. Drop Insano, insano mesmo, TESÃO. Skate descalço é sempre tesão. Dah hora o blog, abre uma sessão de fotos de skate descalço… valew… té mais!

  5. Locura! O kra parece estar chapado pacas, chapeu de biólogo, descalço ..shuashuahu…

  6. o meu tem uma musica nessa fita da 411 best of 5 q é uma mina q canta..vcs sabem me dize o nome da banda dela e a muisca .a galera ak tinha essa e fita e ai a msuica ninguem sabe o nome..valeuuuuuuuuuu

  7. insaaaaannneeeeeeeeee…………
    juliofeio

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.