Presidente do Brasil sobe em um skate – 2003

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade
O Momento de deu em 2003 no inicio do primeiro mandato do Presidente Luiz Inácio da Silva ( LULA, 2003 a 2011). O Presidente Lula recebeu o Skater Pro Sando Dias (mineirinho) no Palácio do Itamaraty(Brasilia) por ter ganho o seu primeiro campeonato Mundial de skate(2003).Sandro presenteou o Presidente com um skate e Lula não se fez de rogado e logo subiu no “carrinho”. A foto ficou para a prosperidade como o Primeiro Presidente da Republica do Brasil a subir em um skate.
Sandro pediu a Lula uma força ao skate Brasileiro, que foi repassado ao Ministro dos esportes. Durante o mandato de Lula , centenas de skateparks foram feitas.
saiba mais – http://www.skatecuriosidade.com/pistas-skt/novo-bowl-do-sandro-dias-2013
Abraço a todos
Em São José dos Campos – SP foram construidas diversas pistas que por sinal ótimas, muito obirigado a todos que apoioam o skate.