Filme Skateboard King’s – 1978

Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade
Um Clássico “Cult”, o SKATEBOARDS KINGS de 1978 , um documentário de um empresa cinematógrafica ” The Word Aboout Us” .
Tendo com diretor o Britânico Tony Woollard, narração de Peter Marineker e cameras Jonh Hooper e Joan Churchill.
No com elenco os skater Paul Contanteau, Jerry Valdez, S. Kubo, Bob Mohr, Ellen O’neil, Russ Howell, Stacy Peralta e Tony Alva.
Mostra o cotidiano dos skaters americanos: skateparks, sessions, Tubos Gigantes do Arizona, piscinas, skateparks, ,fábricas de rodas e decks e até os bastidores ma maior revista da época a Skateboard Magazine.
No Brasil foi lançado como “Os Reis do Skate”.
Sem dúvida um filme muito interessante.
copie e cole e assista este filme que está no You Tube em 07 partes.
http://br.youtube.com/watch?v=8Kp9qaZSQ4o
A todos um 2009 de Paz, Harmonia , Saúde e muiiiito SKATE SEMPRE!!!!
Abraço a todos.
Oieh posso posta o seu site.
No meu blog , que conpartilha role de skate com colegas do bairro onde eu moro.
Eu adoro o Skate, mas nunca-o pratiquei. desejo aprender e peco explicacao como aprender e os requisitos necessarios. Aguardo a resposta. Nampula, mocambique.
Há quase 30 anos procuro por algo deste filme finalmente achei, minha mãe me levou para ver esse filme no cinema me lembro como se fosse, hoje, principalmente uma cena em que o “skatista” vem ladeira abaixo salta do skate por cima de um carro e cai em cima do skate e continha sua saga, muito obrigado mesmo