Destruição de uma skatepark (Upland).- 1989

O Logo...
O Logo...
Inaugurada na segunda metade dos anos 70 e....
Inaugurada na segunda metade dos anos 70 e....
e destruida em  1989...
e destruida em 1989... Invert de Eric Nash, mesmo com a escavadeira destruindo a pista..
 anos depois  Refeita fielmente pela Vans....
anos depois Refeita fielmente pela Vans....

Olá amigo(a)s leitores do skatecuriosidade

A Destruição(1989) de uma pista e um momento triste para qualquer  skaters, principalmente  para os locais , este filme mostra a ultima session na lendária pista de Upland – Pipeline Skatepark, inaugurada no auge do skate  na  segunda metade da década de 70 foi   berço dos melhores skaters do mundo, suas paredes altas e verticais empunham respeito e medo, aqueles que dominavam ali , “encaravam” qualquer pista do mundo. Pista era tão boa que  anos depois uma replica fiel foi construída pela Vans  em um galpão coberto ,  todos os anos um mega evento e realizado o Vans – Pro-tec Pool Party uma festa com os melhores skaters do mundo.

Assista este vídeo  impressionante !!!! e o momento da demolição da pista  de Upland, mesmo com a escavadeira quebrando a pista, e cheia de destroços , os skaters não param de andar, Eric Nash e o mais pilhado, Vale a pena assistir. Apesar da escavadeira a galera não para de andar… emocionante e triste!!!

 

1 thought on “Destruição de uma skatepark (Upland).- 1989

  1. Fiquei impresionado qdo assisti o video comunico que nossa skatepark esta prestes a ser destruida juntamente com a extinção da escola de skate na qual estava inserido desde abril de 2002(tdo isto por debaixo do pano) afinal esta dificil conquistar o respeito das autoridades aqui do municipio.
    Parabéns pelo site Indião
    estou sempre de olho no skate curiosidades
    Anderson de Jesus geléia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.