Revista Yeah! Ano 01 n 01 – 1986
Olá amigos leitore(a)s do skatecuriosidade
Revista lançada em março de 1986, publicação bimestral de 60 paginas, mista em P/b e cores, com muita informação, sobre musica, moda, manobras, depoimentos, entrevistas, muitas fotos de manobras, skate feminino, entrevista com o Mito Tony Alva.
O staff : Editor, Paulo de Oliveira Brito, editor de fotografia, André Sader – Fotógrafos , Beto Issa, Roberto Price.
Fotógrafos colaboradores – Daniel Bourqui, Ricardo Barbeiro, César Lindgrun, Hélio Grecco.
Assessoria editorial – Jorge Kuge
Esta revista chegou as bancas muito simples, mas aos poucos foi ganhando espaço, e logo passou a ser uma publicação mais procurada pelos skaters, reinou durante um bom tempo, mas outras revistas surgiram e com a concorrencia a Yeah! acabou… mas muitos dos profissionais migraram para outras revistas também especializadas em skate.
Na capa , invert de Alvaro Miranda conhecido como “Porque” escolhido como melhor skater de pista de 1985, foto de André Sader. a Revista Durou 02 anos(1986/88) com 11 edições.
Revista – acervo Eduardo Yndyo
Abraço a todos
tinha todas e minha mãe tinha o lance da faxina antes do natal
Ainda tenho algumas edições da Yeah!!!